por Osanita

Minha Experiência na Ride State

20

Olá Divas queridas, tudo bem com vocês? Como havia falado no post anterior, O Ride State é o primeiro estúdio de ciclismo indoor do Brasil a receber as modernas Bikes Keiser M3i, considerada por especialistas a bike indoor mais completa já desenvolvida. Pioneira em resistência magnética e roda de inércia traseira desenvolvida em alumínio, e é capaz de aproximar a experiência de pedalar indoor à de um treino ao ar livre, além de minimizar o impacto e o risco de lesões.

Eu estive lá para conferir a novidade e ameeeei a aula!

Ride 19.07.16

Ride Rice: Simula o ciclismo

Outdoor, em uma experiência que traz as ferramentas e dados necessários para quem busca melhora da performance. Na aula, nossos coaches, com o auxílio de um sistema de mapeamento de resultados, simularão treinos diversos, muito próximos aos praticados na rua.
– Ride Hiit : Que estabelece seus limites e ajuda a supera-los. O Rider fará um teste de 3 minutos para determinar seu nível de condicionamento e parâmetros e treino, e, a partir desses dados trabalhar o HIIT (High Intensity Interval Training). Treino intervalado de alta intensidade, com pausas curtas. Ótima opção para quem busca gasto calórico e perda de peso.
– Ride Move: Uma atividade full body, trabalho cardiovascular de alta intensidade, somado à movimentação de braços e tronco.Exercício para o corpo todo!

Os instrutores são muito bacanas, atenciosos e super profissionais. Na Ride State você pode escolher com qual instrutor fazer as aulas de acordo com seu horário e o horário do estúdio. Fiz uma pesquisa de mercado e os preços do pay per use é o mais em conta do mercado. E sim, não tem matricula, nem mensalidade, o aluno paga só o que usa. Achei super bacana essa ”liberdade’.

O estúdio está com promoção de inauguração até o dia 31/08. Vale a pena conferir.

promoção

 

 

 

Garanta sua vaga em uma modalidade :: https://ridestate.com/pacotes/

“Corpo e mente. Ouse unir os dois. Transcenda, regresse e vá além”
(Ride State)

Beijos divas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.