por Osanita

São Paulo recebe a primeira unidade da Ride State

58

Bom dia Musas! Olha que novidade maravilhosa!!! Hoje as 11h será inaugurado um paraíso para os apaixonados por pedal. Eu estarei lá para mostrar tudinho pra vocês! Me sigam no Snap contato.osanita e fiquem por dentro do que esta rolando ao vivo.

Estúdio, com sistema de pay per use, foi desenvolvido para os amantes do ciclismo. O espaço traz, pela primeira vez ao país, as Bikes Keiser M3i, conectadas a um software de dados para avaliação de desempenho.

unnamed
O Ride State é o primeiro estúdio de ciclismo indoor do Brasil a receber as modernas Bikes Keiser M3i, considerada por especialistas a bike indoor mais completa já desenvolvida. Pioneira em resistência magnética e roda de inércia traseira desenvolvida em alumínio, é a capaz de aproximar a experiência de pedalar indoor à de um treino ao ar livre, além de minimizar o impacto e o risco de lesões.

A proposta do é oferecer uma experiência totalmente interativa, tanto para praticantes do ciclismo, amadores ou profissionais, quanto para os adeptos do ciclismo indoor, aqueles que buscam na atividade a melhora de condicionamento, perda de peso, etc. E ainda, um convite para quem deseja iniciar na modalidade.

O empreendimento é uma iniciativa da empresária e publicitária Priscilla Lopes de Almeida, dos profissionais do mercado financeiro João Henrique de Almeida e Rodrigo Barud.

Para enriquecer ainda mais os treinos, o Ride State trouxe também o software SPIVI, ferramenta que coleta dados de todas as bikes com informações individuais como frequência cardíaca, potência, potência relativa ao FTP, velocidade, distância, energia, calorias queimadas, além de dados pessoais como nome, foto do facebook, etc. O software permite que o aluno receba seus índices de desempenho nos smartphones e tablets via Bluetooth, possibilitando armazenamento e gerenciamento do treino e interatividade antes, durante e depois das aulas.

Sem matricula, sem mensalidade e o aluno paga só o que usa (pay per use). Basta entrar no site (www.ridestate.com) e fazer a reserva e o pagamento de uma única aula ou do pacote de preferência.

As aulas têm duração de 45 minutos com interação virtual, isto é, o praticante participa de uma verdadeira experiência física e mental. O projeto de som, luz e cor conta com um jogo cênico diferenciado e específico.

Entre as cinco modalidades de aula de ciclismo indoor oferecidas no espaço, diversos tipos de treino que mesclam velocidade, força e resistência e superação de limites.

Com mais de 300 m2 distribuídos em três andares, o projeto explora um novo conceito de arquitetura fitness, assinado pela arquiteta Raquel Kabbani. Todos os ambientes são inspiradores e abusam do design moderno e, ao mesmo tempo, rústico. A combinação de blocos, metais aparentes e madeiras cruas, simulam um estilo industrial.

Sobre o Studio Ride State

Estúdio especializado em aulas de ciclismo indoor. O espaço conta com 38 Bikes Keiser M3i com sistema de resistência magnética. A proposta do é oferecer uma experiência totalmente interativa, tanto para praticantes do ciclismo, amadores ou profissionais, quanto para os adeptos do ciclismo indoor e um convite para quem deseja iniciar na modalidade.

Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 152 – Vila Olímpia

Telefone: (11) 3044-5475

Site: www.ridestate.com

Beijos e vamos pedalar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.