por Osanita

Ovos de Páscoa de whey protein, sem açúcar e sem lactose

127

A Páscoa está chegando e se você é apaixonado por chocolate, mas é alérgico ou intolerante à algum produto dos ovos de chocolates, saiba que já existem no mercado opções caseiras e artesanais para você. São inúmeras alternativas para quem possui restrições alimentares, é intolerante a lactose, diabético, para quem quer manter a boa forma e para aqueles que não querem sair da dieta.

Ovos de páscoa de whey protein, ovos sem açúcar e chocolate sem lactose fabricados pela Pedacinho de Doce. Os ovos de Páscoa podem ser nos sabores prestígio, brigadeiro, doce de leite, poçoca, ouro branco, leite em pó com nutella, avelã, amêndoas e limão siciliano.
Um exemplo, são os chocolates artesanais fabricados pela Pedacinho de Doce, Brigadeiria Gourmet associada ao Grupo Casamento Prático. Os ovos de Páscoa sem leite são indicados para aqueles que possuem intolerância à lactose ou deficiência de lactase, que é a incapacidade que o corpo tem de digerir lactose, um tipo de açúcar encontrado no leite e seus derivados.

Os ovos sem lactose são feitos com um leite condensado específico para pessoas com intolerância a essa substância. Outra opção oferecida pela Brigadeiria Gourmet são os chocolates sem açúcar, indicados para diabéticos ou para aqueles que querem manter a dieta. Para os que não abrem mão da boa forma, a indicação é o ovo de proteína. “O ovo de proteína é feito com 75% de cacau e recheado com brigadeiro de whey protein”, destaca Amanda de Freitas, uma das sócias da Pedacinho de Doce.

E os ovos de Páscoa podem ser nos sabores prestígio, brigadeiro, doce de leite, paçoca, ouro branco, leite em pó com nutella, avelã, amêndoas e limão siciliano. “Os preços variam de R$ 23 a R$ 94, dependendo do tamanho e recheio. Os clientes também podem optar pela embalagem no papel celofane ou na caixa. E os ovos de colher são ótimas opções para presentear os amigos e familiares”, conclui Amanda de Freitas.

A Pedacinho de Doce é uma Brigadeiria Gourmet fundada em 2012. A empresa é especializada em brigadeiros gourmet, bolos artesanais e palha italiana. A Pedacinho possui uma food-bike e um trailer em Belo Horizonte. A marca preserva sua essência artesanal preparando, manualmente, todos os doces.

O meu foi feito com Whey, acucar de coco e cacau 70% é dos deuses!!!

Beijos e não exagerem no chocolate.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.